Sobre o Henê

em 19 setembro 2012

 Bem, eu usei o henê pela primeira vez no dia 01 de Fevereiro de 2011, na décima aplicação já consegui o efeito desejado porque a raiz do meu cabelo é lisa porém na adolescência ficou ondulado e eu não gostava dele daquele jeito, usava toneladas de gel pra deixar a franja escorrida "sonho de consumo" ter cabelo liso e fui descobrir o henê depois de tanto tempo.
Qual é a primeira frase que ouvimos das pessoas quando dizemos que usamos henê no cabelo?
Nossa, mas o henê não detona o cabelo?
Nossa, mas o henê não te deixa doente?

O que eu acho engraçado é que geralmente as pessoas elogiam muito o cabelo das que usam o henê e depois que descobrem que o motivo do efeito liso e o brilho vem dele elas simplesmente falam mal do produto...Ué mas se o cabelo está preto, liso, brilhoso, sedoso..." é claro que o sedoso fica por conta das hidratações que devemos obrigatoriamente fazer depois de cada aplicação" como elas ainda podem dizer que o henê detona o cabelo minha gente? 
Perguntas mais frequentes sobre o assunto:

O henê tem chumbo em sua fórmula?
NÃO TEM

Composição: Princípio ativo do ácido Pirogálico, conhecido como piragolol em base de amido.

É seguro?
Tem registro no Ministério da Saúde, se henê fizesse algum mal não teria esse registro. Fato!
Outro grande preconceito sobre o henê é que ele é barato e algumas mulheres "Principalmente as famosas" tem vergonha de dizer que usam, por isso acabam não comprando pra não ter que dizer quanto pagou. Se fosse um produto de marca aíii sim o henê seria o Top dos Tops!
Outra coisa que preciso ressaltar é que não são todos os tipos de cabelos que se dão com o henê e já vi algumas pessoas falando mal, mas na realidade foi o cabelo da pessoa que não se adaptou com o produto.
Se vc quer usar tem que saber que ele não é compatível com a maioria das outras químicas...ele é sim compatível com o Natucor, eu usei apenas 1x e no meu cabelo deu certo, adorei... porém já ouvi meninas dizendo que intercalaram com Natucor e o cabelo ficou horrível. Se vc tem progressiva ou qualquer outra química no cabelo vc pode usar sim, porém eu aconselho que vc cuide antes dos fios, hidratando, usando um shampoo anti-resíduos pra depois pensar em henê. 
Depois de quantas aplicações conseguirei o efeito desejado?
Depende do seu tipo de raiz.

Queda por falta de henê?
Depende, varia de cabelo pra cabelo.

Quanto a marcas de henê, só usei o Rená da Embelleze, Pelúcia e Absoluto.
Nunca usei henê em pó mas recomendo mais pra quem tem a raiz difícil de alisar.
Bem, é isso meninas qualquer outra dúvida é só me escrever

andrezzaezequiel@hotmail.com 

Beijos e até o próximo


















27 comentários:

  1. Ô cabelão lindo!
    Cresceu muito né amiga? Adorei o post =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadinha lindona..vc viu só como cresceu? Bjus fica com Deus

      Excluir
  2. Foi por Causa do Henê que conheci vc no Youtube e hoje assisto sempre e te acompanho desejo há vc muita felicidade com o seu projetos estamos junto Bjos Fique com Deus !!!

    ResponderExcluir
  3. OI amiga tudo bem ? estou passando aki pra te desejar muita sorte neste mundinho da blogosfera é muito bom vc vai amar tudo isso .
    Seu cabelo sem palavras ta lindo , e claro que estou seguindo aki mil bjus
    Geh
    http://coresdebutterfly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadinha amiga, fico muito feliz que vc esteja por aqui. Bjus

      Excluir
  4. Amiga babei no seu cebeloooo lindooo parabénss beijossss

    ResponderExcluir
  5. olá, td bem? vi este seu post e quero acrescentar um detalhe do qual vc comentou. uso henê. tenho 10 aplicações e posso dizer com propriedade de causa. Ele tinge sim. Na minha 6º aplicação os brancos desapareceram. Eu estava procurando um produto que alisasse e tingisse ao mesmo tempo e depois de muitas pesquisas na net descobri o henê. Meu cabelo é crespo com muitos fios brancos na frente (infelicidade) e com o henê, apesar de não ter alisado completamente, estou satisfeitíssima. E salientando que o cabelo só melhora a medida que se aplica mais. Necessário é ter paciência independente do tipo de cabelo, porque é fato que fica lindo (o meu já está, falta pouco pra alisar de vez a raiz) e muita hidratação pra mantê-lo.

    ResponderExcluir
  6. Então Evelin, na realidade cada caso é um caso...acredito eu que depende da marca do Henê então porque quando usava o Rená da Embelleze ele não tingia meu fio branco de jeito nenhum, graças a Deus só tenho um...porém já o Henê Pelúcia tingiu.

    ResponderExcluir
  7. por causa do hene q cresceu rapido ?????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei te dizer se foi por causa do Henê Thalia...mas cresceu rápido rs Bju

      Excluir
    2. Nossa ficou lindo! Vou passar isso no meu cabelo ta bem enroladinho o meu cabelo :D obrigada é uma ótima sugestão !

      Excluir
  8. oi andezza ate que m fim uma pessoa que responda nossas duvidas amei seu cabelo ta lindo ..eu tenho química sno cabelo sera que posso usar hene usei amacihair alisante ,progressiva sem formol e tintura ,sera que posso testar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadinha linda...Olha poder vc pode sim, mas eu aconselho que vc cuide dos seus fios antes, aguarde uns 15 dias e hidrate ele antes de usar o Henê, depois se joga rss Beijos

      Excluir
    2. muito obrigada pelo conselho bjuuusss

      Excluir
  9. seu cabelo é lindo...dá vontade de usar....

    ResponderExcluir
  10. Lindo, to pensando em usar,mas ainda tô com medo :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jess, olha eu também tinha medo e por isso pesquisei muito antes de usar. Beijos

      Excluir
  11. Andrezza, tem algo que possa ser usado no hene para melhorar o cheiro?




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Sheila, por experiência própria eu não encontrei nada que pudesse ser usado no Henê mas usei alguns shampoos que diminuíram o cheiro. Comigo o Tresemmé funcionou, Fructis mas isso varia de cabelo pra cabelo. Beijos

      Excluir
  12. Ta Lindo! mas o cabelo cresceu por causa do henê ?
    meu cabelo já é enorme a cima da cintura mas eu quero maior e é crespo, ainda na escola passo vergonha! :( eent queria ele liso naturalmente...
    Obrigada por ter min ajudado beijinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acredito que o henê ajudou sim no crescimento Maria, mas pesquise bastante antes de usar qualquer química no cabelo. Beijos

      Excluir
  13. Oi Andressa, estou aqui fazendo minhas pesquisas antes da aplicação do produto, gostaria de saber quais as marcas que vc já usou em seu cabelo, e gostaria de saber se o henê deixa o cabelo muito oleoso, pois meu cabelo já é bastante oleoso e aparenta pouco volume, e o efeito que desejo é de um cabelo pesado com mais volume, e também se o henê castanho ele é um tom mais claro ou um castanho escuro.

    Muito obrigado.

    Talita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Talita, boa noite. Que eu me lembre usei Rená, Absoluto e o Pelúcia. Agora se vc quer cabelo pesado e com volume fuja do henê, porque esse produto tira todo o volume do cabelo e não deixa pesado, muito pelo contrário. Ele não deixou meus fios oleosos não e quanto ao tom não posso te responder pq só usei o preto.

      Excluir
  14. meninas dem uma olhada nessas dicas...

    https://avidaebela664.wordpress.com/2016/12/07/5-motivos-para-voce-usar-hene/

    ResponderExcluir



Topo