Bridget Jones Louca Pelo Garoto / O bebê de Bridget Jones

em 15 janeiro 2016

Que mulher não ama Bridget Jones?! Ela é simplesmente gente como a gente, a perfeita definição da mulher que busca sua realização profissional, tem amigos bacanas, uma família louca e está em busca daquele amor tradicional...Casar, ter filhos e ser feliz para sempre e é assim que vejo Bridget.. Ahh e sempre lutando para emagrecer, #quemnunca Não li os 2 primeiros livros mas assisti os filmes que, sem sombra de dúvidas, fazem parte da lista dos filmes da minha vida. Quando soube da possibilidade do terceiro filme ser lançado, corri para a livraria comprar esse bendito livro Bridget Jones Louca Pelo Garoto.

Sobre o livro:
Bridget Jones é agora uma mulher viúva, mãe de 2 filhos pequenos. (Sinceramente, eu não acredito que a autora teve coragem de matar Mark Darcy, como assim? Me desencantei, confesso!) E o lindo e charmoso Daniel, aparece muito pouco no livro, mas enfim ao longo da história acabei gostando dos outros personagens, Bridget continua a mesma atrapalhada e insegura de sempre. Quatro anos se passam, desde a morte de Darcy e os amigos botam pilha pra que ela encontre logo um novo amor. Então começam as aventuras em sites de relacionamentos e ela se torna uma viciada em redes sociais e é numa dessas aventuras que aparece o tal garoto que mexe com as estruturas dela. O desfecho do livro é bem inesperado, até que gostei, embora a autora tenha dado umas exageradas totalmente desnecessárias.








Sobre o Filme:
Pelo que entendi, a grande indústria cinematográfica percebeu que os leitores não gostaram nenhum pouquinho de Mark Darcy ter morrido rs porque o filme não condiz com o livro, o que me deixa muito feliz porque também não gostei.
O filme será lançado em Setembro no Brasil. e terá as participações do lindo Ed. Sheeran também terá o inesquecível Colin Firth e o gatíssimo Patrick Dempsey. Estou muuuito ansiosa pra assistir esse filme.


Beijos...até o próximo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo