Perfume Traduções Gold by Hinode

em 28 outubro 2016

Oi gente, vcs já ouviram falar da linha de perfumes Traduções Gold da marca Hinode? Recentemente, meu marido ganhou de um amigo esse perfume e cara eu achei demais e fui pesquisar sobre ele. Estou passada com esse perfume do meu marido, é muito cheiroso e dura em média 15 horas, lembrando que a fixação varia de pele pra pele.


Esses perfumes tanto femininos quanto masculinos vem com uma numeração equivalente ao perfume importado "famosinho". Pergunta que não quer calar! O perfume é fake? Nãooooo, ele é original, essas essências são as mesmas das marcas de referência olfativa, pois a Hinode compra as essências das mesmas fábricas francesas e suíças das grandes marcas. O liquido do perfume é 100% original, a única diferença é o frasco e a sua concentração. Confesso que mesmo se tivesse dinheiro sobrando, o que não é o caso, eu não teria coragem de pagar caro em perfumes importados, os preços são exorbitantes e meu dinheirinho é suado minha gente, então ainda bem que existe essa possibilidade de experimentar fragrâncias super conhecidas e não pagar tão caro por isso. 

Minto: Uma vez paguei quase 400 reais, parcelado é claro rs, num kit Eternity da Calvin Klein mas essa foi a única vez. (Sorry amor)


Simplesmente querendo um pra mim...tô quase usando o do marido mesmo hahaha

Preço: 100 Dilmas ops Temer kkk agora Bolsonaro haha
Super recomendo! 



Beijos..fiquem com Deus




Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo