MINHA EXPERIÊNCIA COM UNHAS DE FIBRA DE VIDRO

em 19 dezembro 2019

Oi gente, quero compartilhar com vocês minha experiência com as unhas de fibra de vidro, lembrando que nunca usei as de gel ou acrílico.
Então vamos lá...
Foram quase 6 horas sentada pra colocar as unhas, muuuito cansativo, assim que cheguei em casa, fui fazer as minhas tarefas cotidianas e logo quis tirá-las, porque pra digitar no celular, usar o controle remoto, tomar banho é um tanto difícil rs mas depois de 3 dias eu estava craque.
Com 20 dias de uso as unhas já estavam gritando por manutenção, elas ficam bem feias, fiz a primeira manutenção e 1 semana depois a fibra quebrou no meio, doeuuu muuuito, por causa dessa experiência, não coloco nunca mais rs
Eu acho lindas as unhas de fibra de vidro, dá uma realçada nas mãos, o esmalte dura bem mais nas unhas, esteticamente é perfeita mas na prática, no dia a dia não rola mesmo.

Primeiro que é caro e esse negócio de ficar dependendo de manutenção não é pra mim, vou continuar com os meus cotoquinhos lindos que me permitem coçar os ouvidos kkkk



SOBRE A FIBRA DE VIDRO


A unha de fibra de vidro é uma técnica onde fiozinhos de fibra de vidro são colocados sobre a unha e com camadas de um gel específico vão endurecendo, de modo a alongar as unhas de maneira bem natural. A manutenção deve ser feita de 15 em 15 dias
Pode usar acetona mas o ideal mesmo é o removedor de esmalte
Não estraga as unhas se vc cuidar conforme sua manicure te ensinar
O preço varia de 200 a 350 reais, contando com a manutenção 

Andrezza vc recomenda?


Gente, isso depende de pessoa pra pessoa, depois que vc faz as unhas realmente ficam muito lindas mas elas não são nada práticas, são caras e depender de manutenção é U ÓÓ, lembrando também que depois que são retiradas, deixam as unhas extremamente fracas, mas se vc não liga pra isso, se joga! 

Beijos fiquem com Deus






Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo