SIRENAZ UMA VITAMINA ESPECIALMENTE PARA AS MULHERES

em 16 agosto 2020

 Oi gente, tudo bem? Hoje quero mostrar pra vcs a vitamina que estou tomando, já contei aqui que tenho ansiedade, sou menopausada e por essa questão tenho que ter um olhar mais cuidadoso quanto a saúde e o bem estar no geral. Recebi a vitamina Sirenaz pra tomar e compartilhar com vcs o que achei e hoje estou aqui pra isso.

Ela é um suplemento alimentar natural, de fácil absorção, zero açúcar e é a única vegetariana, o protagonista da fórmula é o triptofano que é o precursor da Serotonina, o hormônio da felicidade.

Quero ressaltar aqui nesse post, o quão importante é o cuidado com a nossa mente, corpo e alma. Nos últimos tempos o nosso psicológico têm sido muito cobrado, por isso precisamos meditar, respirar...contar até 10 rs

Faça caminhadas diariamente, reserve um momento para meditar, leia um livro, converse com pessoas e principalmente converse com Deus.

Para mais informações assista o vídeo

https://sirenaz.com.br/ Instagram : @sirenazvitamin

                 



Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo