RESENHA CREME MULTIFUNCIONAL YAMASTEROL SUN

em 10 novembro 2020

Estou de volta pra mostar pra vcs outro produto que adquiri antes de viajar, também não tinha nada que protegesse os fios, e acabei encontrando o Yamasterol Sun com filtro solar.
Ele não contem sulfato, corante, parabeno, parafina e aqueles outros paranauês todos rs e portanto é liberado para técnica no e low poo.
É um creme multifuncional bem levinho, não pesa nos fios, obviamente não é para ser usado somente na praia, ou só no verão e sim em todas as épocas do ano, deixa os fios bem maleáveis e soltinhos.
Pode ser usado como co wash ou só pra finalizar, como eu fiz.
O legal da Yamá é que os preços são bem acessíveis e os produtos muito bons.
Então se vc não sabia o que comprar para os proteger os fios dos raios solares, fica aqui uma dica bem legal de filtro solar para os cabelos, espero que tenham gostado.
Beijos..fiquem com Deus





Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo